Integrante de quadrilha de assaltantes que aterrorizava moradores no Planalto é preso

Carro que os assaltantes utilizavam para realizar os roubos. Foto: Divulgação

Assaltantes conhecido no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste, por não apenas assaltar, mas também agredir vítimas, foram denunciados na noite desta segunda (23), na avenida Laguna, quando ameaçavam com facas vários moradores em uma banca de churrasco. Dos quatro homens, apenas Erick Costa Muniz, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Durante patrulhamento pela avenida Desembargador João Machado, antiga estrada dos Franceses, uma equipe de polícia da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi alertada por moradores sobre quatro homens que estavam em um veículo, realizando assalto à pessoas nas ruas dos conjuntos Vista Bela, Flamanal, Belvedere e outros residenciais localizados no bairro Planalto.

Os policiais presenciaram quando três homens desceram do carro, de marca e modelo Chevrolet Corsa, o qual, em seguida, recebeu voz de parada dos policiais. Durante revista pessoal ao condutor do carro, Érik Costa Muniz, de 23 anos, os policiais encontraram com ele uma faca.

Alguns moradores estavam presentes no momento em que os policiais realizavam a revista pessoal ao suspeito. Um homem reconheceu Érik como integrante de um bando que o assaltara, o que motivou a detenção do mesmo.

O jovem foi conduzido para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências, enquanto a equipe está no encalço dos outros comparsas que se evadiram para lugar ignorado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *