Bairro Aparecida recebe projeto ‘Brincando de Rua’ neste sábado

O bairro de Aparecida vai receber o projeto "Brincando de rua"

O projeto ‘Brincando de rua’ estará no bairro de Aparecida neste sábado. Foto: Divulgação

Os moradores do bairro Aparecida vão reviver neste final de semana atividades e brincadeiras de rua. A programação do projeto “Brincando de rua”, de iniciativa da Prefeitura de Manaus, será realizada a partir das 15h deste sábado, 28/4, na Praça da Bandeira Branca, Aparecida, zona Sul.

Futebol de travinha, tênis de mesa, queimada, voleibol, amarelinha, jiu-jitsu, aulão de aeróbica e ritmos serão algumas das atividades recreativas e esportivas oferecidas gratuitamente no local. Além das atividades, o projeto ‘Brincando na Rua’ — realizado pela Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer (Semjel) — passará a levar melhorias para as comunidades por onde a programação ocorrer.

O diretor de Esporte da Semjel, Alexsandre Barbosa, conta que a Semjel buscou parcerias com as secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf) e de Limpeza Urbana (Semulsp), para realizar além das atividades de lazer, serviços de infraestrutura e limpeza.

“Além do nosso objetivo maior que é levar diversão e lazer as comunidades, vamos contar com a parceria da Seminf e da Semulsp para deixarmos um legado nas comunidades e, assim, proporcionar melhor condição para os moradores por onde o projeto passar”, explicou o diretor.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *