Acusado de participar de homicídio em janeiro é preso no Nova Esperança

Jandeilson foi preso em cumprimento a mandado expedido pela Justiça Estadual pelo homicídio de Ronaldo Rego, em janeiro deste ano. Foto: Divulgação

Jandeilson Moura dos Santos, 26, foi preso nesta segunda-feira (23) por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), no bairro Nova Esperança, zona Centro-Oeste.

De acordo com a Seaop, o suspeito participou do homicídio do comerciante Ronaldo Rego Fonseca, 35, em janeiro deste ano, dentro do quiosque onde trabalhava, na rua Francisco Orellana, no bairro Dom Pedro.

Tráfico de drogas

O assassinato teria ocorrido por conta de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Santos também participou, em 2016, do homicídio de outro homem (que não teve o nome divulgado), ocorrido no bairro Dom Pedro, com dois tiros na face.

No momento da prisão, Jandeilson estava em sua residência e, de acordo com a equipe da Seaop, não houve resistência. O caso foi encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *