Tortura e morte por acerto de contas com Tio Patinhas é gravada e viraliza em vídeo

Mototaxista William Pereira teria fugido de Manaus para o interior para não morrer, mas foi localizado, torturado e morto por ter envolvimento com Tio Patinhas. Em vídeo, executadores falam ser da FDN. Foto: Reprodução

Um vídeo macabro que viralizou nas redes sociais mostra integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN), do município de Autazes (distante 108 quilômetros de Manaus), executando a golpes de faca um homem identificado como o mototaxista William Pereira da Silva, 23, que seria membro da facção rival Comando Vermelho (CV).

William estava desaparecido desde sábado (21) e foi encontrado morto em uma área chamada de “Ponta Secreta”, em Autazes, para onde teria fugido.

Tortura e morte

O vídeo mostra a vítima sendo esfaqueada, várias vezes, com as mãos e pés amarrados, e amordaçado. São dois minutos gravados e quatro homens participam da execução, se autodeclarando da FDN e apontando o crime como represália a Tio Patinhas, do CV.

Os agressores se intercalam para estocar golpes de facas no mototaxista, que clama várias vezes por piedade, enquanto vai sendo ferido e morto, incluindo facadas no pescoço.

Ordens

Ainda na exibição, é possível ouvir um homem ditando as ordens para seus comparsas, dizendo que é preciso que todos participem da ação para mostrar que eles também jogam junto com a facção.

Após a morte, no final do vídeo os homens que estavam gravando falam que a morte é para dar recado a Tio Patinhas. Clemilson dos Santos Farias é o segundo narcotraficante abaixo de Gelson Carnaúba, o Mano G.

Racha

Este estaria em disputa com o narcotraficante João Pinto Carioca, o João Branco, por espaço na FDN. Carnaúba teria estreitado na cadeia relacionamento com o líder do Comando Vermelho, Fernandinho Beira-Mar, abrindo um racha na FDN.

Segundo informações de fontes, o mototaxista seria um soldado ligado a Tio Patinhas. A polícia investiga o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *