Colisões entre veículos marcam manhã desta segunda em Manaus

Mais três acidentes de trânsito ocorreram na manhã desta segunda-feira (23) em Manaus. Um na Torquato Tapajós, outro na avenida do Turismo e um na avenida Rodrigo Otávio.

Por volta das 6h50, houve uma colisão de um carro modelo Fiat Uno contra a passarela na avenida Torquato Tapajós, zona Norte, próximo a entrada do conjunto João Bosco sentido Centro/Bairro. Agentes do Manaustrans estiveram no local.

Ao chegarem na ocorrência, os agentes não encontraram o motorista do Uno que segundo testemunhas já havia saído pouco antes do Manaustrans chegar.

Veja fotos:

 

 

O segundo acidente foi por volta das 6h59, na zona Oeste da capital.  Uma colisão entre um carro e uma moto na avenida do Turismo, oposto a empresa Dark Color Plásticos da Amazônia. Segundo informações do Manaustrans, não houve feridos e a parte da frente do carro ficou bastnate danificada. Prejuízo apenas material.

Veja fotos:

 

O terceiro acidente foi por volta das  7h01 na zona Sul da cidade. Colisão entre motos na avenida Rodrigo Otávio, próximo a entrada da UFAM, no sentido Coroado/Japiim. Também não houve vítimas fatais. Confira a foto:

Foto: Divulgação Manaustrans

Ainda nesta manhã, foi registrado um acidente no qual um carro bateu na traseira de um ônibus e após essa colisão, o coletivo bateu contra uma árvore na avenida Silves.  O Portal do Marcos Santos noticiou mais cedo esta ocorrência.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *