Adolescente é morto por engano com tiros no tórax, na Zona Leste

Crime foi no bairro João Paulo II. Foto: Divulgação

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros em um estabelecimento comercial na avenida Mirra, bairro João Paulo II, zona Leste de Manaus, na noite de sábado (21). Segundo a polícia, ele jogava videogame, quando um homem chegou armado para matar outro que estava no local. O jovem tentou correr para fugir dos disparos, mas foi atingido. O adolescente morreu por engano.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima jogava videogame no estabelecimento, por volta das 19h. Na ocasião, um homem armado chegou no local e começou a atirar. No desespero, o jovem saiu do local rapidamente e se pôs em situação de perigo.

“Ele estava lá para matar outro homem. O adolescente tentou correr, mas foi atingido por dois tiros no tórax. A pessoa que era alvo do atirador também foi baleado lá.”, disse um investigador da DEHS que preferiu não se identificar.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h de sábado.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o caso, para descobrir o envolvido na morte e por qual motivo o crime aconteceu. O adolescente será velado no bairro João Paulo II, neste domingo (22).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *