Loja da Riachuelo no shopping Grande Circular é assaltada por dois homens armados

Loja da Riachuelo no shopping Grande Circular é assaltada

Loja da Riachuelo no shopping Grande Circular é assaltada. Confusão foi grande nos arredores. Foto: Reprodução

A loja de departamentos Riachuelo, no shopping Grande Circular, foi assaltada na manhã deste sábado (21). Dois homens, carregando revólveres calibre 38, praticaram o crime.

O shopping fica localizado na avenida Autaz Mirim (Grande Circular), a principal da zona Leste de Manaus.

As primeiras informações foram repassadas por policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os dois homens invadiram o local, renderam os funcionários e realizaram o assalto.

Até o momento, a polícia informou que 11 celulares foram levados e todos já foram devolvidos aos respectivos donos.

Em nota o shopping Grande Circular informou que na manhã deste sábado, por volta das 9h28, ocorreu uma tentativa de assalto à uma das lojas, situada dentro do centro de compras.

A administração do Shopping, informou ainda, que o local dispõe do Policiamento Ostensivo Integrado (POI), da Polícia Militar (PM), que é capaz de monitorar ocorrências no raio de 20km do estabelecimento e, por isso, foi possível contar com a ação da PM imediatamente, o que resultou na captura dos suspeitos, bem como na recuperação dos itens roubados.

Diante disso, o centro de compras esclarece que não houve quaisquer danos, nem prejuízos, aos clientes e segue funcionando normalmente, inclusive a loja afetada.

Veja também
5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. anonimo disse:

    O shopping preserva tanto a imagem do estabelecimento e não ta dando importância a segurança dos funcionários.
    Eram 3 ladrões, 2 homens e uma mulher, e o senhor q foi assaltado dentro da loja, familiares foram na loja informar o estado de saúde do senhor não estava nada bem.
    E o segurança q foi colocado de joelhos não foi falado.
    Pode até ter policiamento mais na hora não tinha nenhum.
    Ocorreu tentativa não. Houve sim e o shopping ta mentindo so pra preserva e dizer q tem segurança, pede pra riachuelo divulgar as imagens pra ver a mentira do shopping.
    Esse empresario ta de brincadeira, ele q deveria ter sido assaltado com a arma apontada pra ele.
    Queria ver se ele ia mentir assim

    1. Eliana oliveiea disse:

      Parabéns pelo comentário…graças as redes sociais a gente fica sabendo da verdade.. a Imprensa de Manaus em determinados assuntos deixam a desejar. Obrigada

      1. anônimo disse:

        Pois é Eliana, quero é ver se eles têm coragem de duvulgar as imagens?
        A imprensa pública o q é lhes passado, e quando envolve um estabelecimento de grande porte desse, os empresários vão querer abafar e distorcer o acontecido.
        Queria ver se tivesse acontecido comigo ou algum parente. Os funcionários q presenciaram tudo estão sendo coagidos e ameaçados a não falar nada, para preservarem seu emprego.

      2. anônimo disse:

        O shopping não está se preocupando com a segurança das outras lojas e e seus funcionário.

  2. Anônimo 2 disse:

    O shopping diz que não houve danos aos clientes, mas é claro que houve. Houve dano psicológico. Ora, imagina o senhor que teve o revólver encostado na sua cabeça como está se sentindo agora. Será que ele está tranquilo ou está traumatizado? Houve dano sim passível de ser indenizado. É claro que o shopping está querendo fugir de suas responsabilidades.