Internautas reagem com dureza e ironia à depressão de Melo e emagrecimento de Edilene

A matéria exclusiva do Portal do Marcos Santos revelando o quadro depressivo do ex-governador José Melo e o emagrecimento expressivo de sua esposa, Edilene Gomes, que é diabética e hipertensa, ganhou repercussão nas redes sociais. Os dois também enfrentam dificuldades para conseguir os recursos para pagar o valor da fiança, no valor de R$ 190,8 mil para cada um, para ter o benefício da prisão domiciliar.

No Facebook, os internautas não se sensibilizaram com a situação e reagiram com dureza e ironia contra a soltura do casal. “Se a justiça é para todos, soltem todos os bandidos depressivos, as que emagrecem na prisão, os diabéticos e hipertensos! Devem continuar na cadeia onde é o lugar deles, estão colhendo as consequências dos seus desvios! Hospitais, UBS, jogados as traças, sem medicação, equipamentos! Agora eles também tem que colher a consequência do que fizeram. Cadeia!”, comentou Márcia Paiva.

Para Alan Brigida, a falta de dinheiro não existe. “Joguinho de coitados. Só da saúde foram 300 milhões que roubaram. Quem vai cair nessa?”.

Já Heveraldo Carvalho, com ironia, diz que faltou atenção do ex-governador para os presídios. “E os outros presos podem ter fungos e o ex-governador não??? Deveria ter cuidado dos presídios, nunca se sabe o dia de amanhã kkkk”.

Muitos comentaram a perda de peso da ex-primeira-dama. “Se José Melo está com depressão tá lascado, é fato. Mas sua esposa não pode reclamar, está até emagrecendo sem precisar gastar com cirurgia e nem dieta kkkk”, diz Lauro Pereira. Já Elias Vasconcelos foi pro lado do humor. “Quando ela sair vai dizer pra “zamiga”que estava num spa”.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. R ROBERTO disse:

    Realmente tava muito gorda. A prisão fez um. Bem