Casal vendia drogas para alunos de escola estadual na Cidade Nova

A polícia prendeu Olinda de Oliveira Cardoso, 43, e seu parceiro, um adolescente de 17, suspeitos de comercializar substâncias entorpecentes em frente à Escola Estadual Senador João Bosco, no bairro Cidade Nova 2, zona Norte de Manaus. A escola está localizada próxima a um dos principais centros comerciais da zona Norte.

A movimentação era intensa em frente a escola, mesmo fora do horário das aulas. A polícia recebeu uma denúncia anônima, onde ficou claro a venda de entorpecentes aos alunos.

A denúncia informava que o casal vendia as drogas tanto para alunos quanto para outras pessoas que marcavam o local como ponto de encontro para receber o entorpecente. O menor contava com ajuda de outros colegas para efetuar a venda, segundo apuraram os policiais. Ele era aluno da escola.

Policiais da Seaop foram até à residência do casal, onde foram encontradas 20 trouxinhas de cocaína e R$ 11,00 em espécie. Os dois foram conduzidos e apresentados à autoridade de plantão no 6° Distrito Integrado de Polícia, na Cidade Nova.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *