Após forte chuva, postes caem em cima de carros na Cosme Ferreira. Veja o vídeo

Chuva derrubou postes na Cosme Ferreira

Fotos: Divulgação

Dois postes de energia de alta tensão elétrica caíram em cima de carros, na tarde desta sexta-feira (20), após a forte chuva em Manaus. O acidente aconteceu na alameda Cosme Ferreira, zona Leste da Capital.

Conforme testemunhas, o barro onde um dos postes estava fincado cedeu, fazendo com que um dos postes caísse puxando o outro para baixo.

As hastes de concreto atingiram dois carros, deixando fios de alta tensão espalhados na via molhada. Houve ainda um curto circuito deixando motoristas e pedestres em pânico.

Veja o vídeo no momento em que houve o curto circuito:

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/04/WhatsApp-Video-2018-04-20-at-15.44.25.mp4[/KGVID]

O trânsito ficou prejudicado na via no sentido centro/bairro. Os motoristas que tiveram seus veículos atingidos pelos fios tiveram que aguardar dentro dos carros até que energia dos postes fosse desligada pela prestadora de serviço.

Veja fotos:

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e Polícia Militar fizeram o isolamento da área para evitar acidentes. Houve apenas danos materiais.

 

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *