Soldado do tráfico ligado a “Tio Patinhas” é morto com seis tiros no Mutirão

Ikson, o “Tio Ray”, foi atingido por pelo menos seis tiros.

Um homem identificado como Ilson Anderson Pereira Goés, que seria soldado do tráfico ligado a Clemilson dos Santos Farias, 38, o temido “Tio Patinhas”, foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (19). O crime aconteceu dentro de uma barbearia, localizada no bairro Mutirão, zona norte de Manaus.

Segundo testemunhas, “Tio Ray”, como Ilson é conhecido, foi atingido com pelo menos seis tiros por um homem ainda não identificado.

Gravemente ferido, ele chegou a ser levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo fontes policiais, o crime pode ter sido motivado por um possível acerto de contas ligado ao comércio de drogas. “Tio Ray” é ligado ao traficante “Tio Patinhas”, que está foragido da Justiça e hoje é considerado o homem braço forte de Gelson Carnaúba, o Mano G, ambos no Comando Vermelho (CV).

Nascido em 10 de maio de 1978, “Tio Patinhas” é natural de Novo Airão e responde a três processos no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), um por tráfico, um por roubo e um de pena restritiva de liberdade. “Tio Patinhas” está foragido desde 2015.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *