Policlínica da UEA realiza triagem para cirurgia bucal avançada

Triagem para cirurgia bucal avançada

Serão disponibilizadas 200 senhas para a cirurgia bucal avançada. Foto: Joelma Sanmelo/UEA

A Policlínica Odontológica da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará, no próximo sábado (21/04), triagem para cirurgia bucal avançada. A UEA disponibilizará 200 senhas, a partir das 8h, na Policlínica Odontológica da UEA, localizada na avenida Castelo Branco, nº 1.780, esquina com a avenida Codajás, Cachoeirinha, zona sul.

O atendimento será focado em cirurgia bucal ou buco-maxilo-facial (extrações de dentes inclusos, dentes do siso, cirurgias para instalação de próteses, tratamento de cistos e tumores bucais e demais procedimentos cirúrgicos da boca).

Como participar?

Para participar da triagem, o paciente precisa levar um documento oficial de identificação na Policlínica Odontológica da UEA. Para os menores de 18 anos é necessária a presença do seu representante legal.

Os atendimentos ofertados fazem parte do Curso de Cirurgia Bucal Avançada e serão realizados por meio do convênio entre UEA/SUS, não havendo custo ao paciente. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 3878-7850.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *