Homem é preso após companheira agredida revelar ‘esconderijo’ de peças roubadas

Companheira revelou esconderijo das peças roubadas

O acusado escondia peças de motos roubadas em um porão da sua residência. Fotos: Divulgação

Ao atender uma ocorrência do roubo de uma motocicleta, policiais militares lotados na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)e acabaram prendendo um homem, em flagrante, por agredir a companheira, pelo roubo da moto e, ainda, por receptação de peças de outras motos roubadas. A prisão ocorreu na comunidade Grande Vitória, na zona leste de Manaus, na noite de quarta-feira (18/04).

Por volta das 23h, o moto-taxista Matheus Araújo, 22, chegou até a sede da 4ª Cicom, na comunidade Grande Vitória, informando ter sido vítima de um roubo na rua Pista da Raquete, na comunidade Nova Vitória, já na zona norte da capital. Quando chegavam ao local onde teria ocorrido o roubo, policiais da viatura 6049 da 4ª Cicom se depararam com um grupo de populares pedindo apoio para ajudar uma dona de casa, identificada apenas como Elisiane, de 18 anos de idade, que estava sendo agredida pelo companheiro, identificado apenas como Rosinaldo, de 31 anos. Os dois residem na rua Pista da Raquete.

A equipe policial, então, conteve o agressor e, no mesmo instante ouviu da vítima a denúncia de que o companheiro mantinha em casa, escondidas, peças de motocicletas roubadas.

Com o apoio de outros policiais, também da 4ª Cicom, que chegaram ao local em outras viaturas, foi descoberto um chão falso na casa que dava passagem a um porão cheio de peças de motos roubadas. Ao descer no outro piso, os policiais identificaram um chassi e um motor com as numerações raspadas e adulteradas.

No momento das diligências, o motorista Matheus Araújo chegou ao local e reconhece Rosinaldo como o autor do roubo de sua moto. Por conta disso, todas as partes envolvidas nas ocorrências foram levadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste, para procedimentos legais, juntamente com um chassi e um motor de moto adulterados.

Rosinaldo roubou moto e foi reconhecido pela vítima.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *