Inscrições para ViaNorte Acústico Gospel vão até sexta

Os interessados em participar do festival de música “ViaNorte Acústico Gospel”, tem até esta sexta-feira (20) para se inscrever e concorrer a premiação de R$ 4 mil no concurso que será realizado no Shopping Manaus ViaNorte, localizado na Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, no Nova Cidade, na Zona Norte.

O evento terá a sua final em 15 de maio e está aberto a participação de duplas, bandas, trios, solos, no estilo voz e violão, acompanhados por teclado e cajon. Os candidatos passarão por audições de avaliação nos quesitos interpretação, melodia, letra e afinação, realizadas nos finais de semana até a data da final.

O valor da inscrição é de R$ 20,00, mais um quilo de alimento, e pode ser feita na Associação dos Músicos e Artistas Cristãos do Amazonas (Amacam), no primeiro piso do Manaus ViaNorte, no horário de funcionamento do centro de compras. A idade mínima para os candidatos é de 15 anos. Menores de 18 anos tem que apresentar permissão assinada pelos pais ou responsáveis (com cópia do RG).

As audições dos músicos acontecerão aos sábados e domingos, das 16h às 18h, , na praça de alimentação do shopping. Uma comissão julgadora será responsável pela avaliação dos trabalhos.

“A finalidade é de revelar novos talentos da musica cristã, independente de denominação religiosas e ao mesmo tempo divulgar os novos calouros no meio  musical gospel”, informa o presidente da Amacam, Francisco Mesquita, que realiza o festival em parceria com o Manaus ViaNorte.

Mais informação sobre o ViaNorte Acústico Gospel no  site: www.shoppingmanausvianorte.com.br ou pelo WhatsApp 99143 0258.

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. FRANCISCO PINTO DE MESQUITA disse:

    O CONCURSO VIA NORTE ACÚSTICO GOSPEL DEVIDO A HTAMDE PROCURA TERÁ INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 27 DE ABRIL NA LOJA DA AMACAM NO 1° PISO DO SHOPPING MANAUS VIA NORTE INFORMAÇÕES NO 99143 0258