Inscrições abertas para curso gratuito de manuseio de alimentos com 20 vagas  

Estão abertas até sexta-feira, 20/4, as inscrições para o curso gratuito “Técnicas de Cuidado, Manuseio e Produção de Alimentos” oferecido pela Prefeitura de Manaus. São 20 vagas e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), localizada na rua Rio Jamary, 77, Conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul.

Para se inscrever no curso, basta se dirigir até a sede da Semtrad, com todos os documentos (original e cópia): RG, CPF, PIS, e Comprovante de Residência.

O curso será realizado nas dependências da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), nos dias 23, 24, 25 e 26/4, e é direcionado aos cidadãos atuantes na área de manipulação de alimentos e aqueles que não atuam diretamente na área, mas estão interessados em agregar novos conhecimentos e aprendizado sobre o tema proposto.

A finalidade do curso é fazer com que os participantes tenham boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando sempre assegurar a qualidade no recebimento, higienização e armazenamento da matéria prima, evitando riscos à saúde dos consumidores.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *