Exército resgata 20 passageiros de ônibus atolado há 7 dias na BR-319

Ônibus atolado na BR-319

Passageiros tiveram que ser resgatados de ônibus atolado na BR-319 . Foto: Divulgação

Um ônibus com cerca de 20 passageiros passou uma semana atolado no interior do Amazonas, durante uma viagem pela rodovia BR-319,que liga Manaus a Porto Velho (RO). Os passageiros estavam no local desde o dia11 de abril e foram resgatados nesta quarta-feira (18), pelo Exército.

O pedido de ajuda foi encaminhado para o Comando Militar da Amazônia (CMA), que enviou ao local uma equipe da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, localizada no município de Humaitá, a 590 km de Manaus.

Antes da chegada do Exército, outros 10 passageiros que estavam no ônibus tinham conseguido retornar para Manaus por meio de caronas. As pessoas que continuaram na estrada chegaram a passar fome quando a comida do grupo acabou. Alguns se alimentaram de doações de quem passava pela rodovia.

A passagem de cada passageiro custou aproximadamente 240,00. A viagem que geralmente dura apenas 1 dia, se tornou um pesadelo. Um outro ônibus foi enviado pela empresa que presta o serviço de transporte, segundo o motorista. Mas o veículo também não conseguiu chegar no local devido as péssimas condições da estrada. Todos os passageiros passam bem.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *