Prefeitura abre inscrições para cinco oficinas de capacitação gratuitas  

Oficina de Brigadeiro Gourmet

Uma das oficinas oferecidas é a de Brigadeiro Gourmet. Foto: Arquivo

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), abre nesta terça-feira, 17/4, inscrições gratuitas para cinco oficinas que irão ocorrer durante evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, no próximo dia 28. São elas: Brigadeiro Gourmet, Montagem de Arranjos Florais, Decoração de Festas com Balões, Customização de Roupas e Pinturas de Tecidos.

As inscrições, que vão até o dia 20 de abril, devem ser feitas na sede da Semtrad, no conjunto Vieiralves, das 8h às 13h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência. Ter a partir de 18 anos e o ensino fundamental completo são os únicos requisitos para participar das oficinas.

As oficinas serão realizadas no Clube do Trabalhador – Sesi, durante evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, no dia 28 de abril.

“Estamos preparando uma grande festa conjunta com diversos parceiros e em breve iremos divulgar toda a programação”, explica a secretária da Semtrad, Ananda Carvalho. “As oficinas fazem parte dessa programação especial, são todas gratuitas e têm a certificação do Senac-AM”, completa.

A Semtrad fica na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças. Para mais informações, basta ligar para o Setor de Qualificação da Semtrad no número 3631-2675, das 8h às 14h.

Oficinas – 28/4

Oficina de Brigadeiro Gourmet –  8h30

Oficina de Montagem de Arranjos Florais – 09h às 11h

Oficina de Decoração de Festas com Balões – 11h às 13h

Oficina de Customização de roupas – 11h às 13h

Oficina de Pintura em Tecido – 11h às 13h

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *