História de Oscarino e Peteleco vai parar na telona de cinemas em Manaus

Documentário conta a relação de Oscarino com o seu boneco Peteleco. Foto: Divulgação

Depois do adeus de Oscarino Varjão, criador do boneco Peteleco, a dupla que conquistou milhares de admiradores ganha um documentário na cidade de Manaus. No dia 23 de maio, a história da dupla contada pelo cineasta amazonense Anderson Mendes vai parar nas telas do Cinemark, localizado no Studio 5, Distrito Industrial.

O filme, com duração de 20 minutos, tem cenas baseadas na história de amizade entre Oscarino e o seu boneco Peteleco. O documentário traz imagens de uma apresentação às vésperas de um show no Teatro Amazonas.

A entrada do documentário será gratuita, com inicio às 19h. A produção do cineasta amazonense estará disponível também na internet por meio do ‘Branca 3 filmes’, que possui um canal no YouTube.

O produtor amazonense faz reportagens com o próprio Oscarino e sua família . Seu conteúdo foi aprovado por parentes e amigos, antes do falecimento do artista. Além de sua recente obra, Anderson produziu “A incrível História de Coti: Rambo do São Jorge”, “Picolé do Aranha” e a websérie “Ciclos”.

Oscarino vai deixar muitas saudades no público amazonense, que via na arte do artista, que dava vida ao boneco, uma forma de entreter e encantar.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *