Inscrição para Especialização em Direito Militar segue até 27 de abril

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Direito Militar promovido pela Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil seção Amazonas (ESA/OAB-AM). As inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 27 abril. O edital oferece um total de 60 vagas.

O curso é voltado para advogados empregados e/ou servidores públicos estaduais, e/ou municipais, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), da Polícia Civil, Polícia Militar, e/ou Bombeiros Militares, de órgãos integrantes do sistema de Segurança Pública do Amazonas, com curso superior na área de Direito.

As inscrições devem ser efetuadas, das 9h às 18h, na sede da ESA, localizada na Rua São Benedito, 99 – Adrianópolis. Informações: 3236-5805. Localizada. O processo de seleção consistirá na pontuação obtida mediante a análise curricular dos candidatos, respeitando-se o número máximo de vagas por turma. Investimento: R$ 300,00 (Advogado iniciante); R$ 375,00 (Advogado).

O curso ocorrerá na sede da ESA no período de 18 meses, totalizando 430 horas. Os módulos serão realizados em uma semana do mês, de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h, e sábado, das 8h às 12h e das 14h às 17h.  A da lista dos candidatos pré-selecionados será divulgada no dia 9 e maio. A matrícula dos classificados ocorrerá entre os dias 10 e 21 de maio. A Aula Magna será realizada no dia 28 de maio e o início das aulas está previsto para os dias 4 e 8 de junho de 2018.

Parceria

No dia 12 de abril, a ESA firmou uma parceria com a Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), por meio da Escola do Legislativo e da Comissão Permanente de Segurança Pública, garantindo 20% de descontos aos servidores da ALEAM nos cursos desenvolvidos pela ESA. Das 60 vagas ofertadas pelo Edital, 5 são para bolsas integrais destinadas aos Conselheiros da OAB-AM.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *