Dermilson Chagas confirma filiação ao Partido Progressista  

Durante o período da janela partidária, em que parlamentares podem trocar de partido para disputar as eleições deste ano, o líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Dermilson Chagas assinou a sua ficha de filiação no Partido Progressista (PP), confirmada pelo sistema de filiação partidária no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A decisão do Dermilson de se filiar no PP partiu de um convite do presidente estadual do partido, Francisco Garcia, no dia 6 deste mês. O deputado afirma que continuará no Poder Legislativo, defendendo os interesses da população e o governo de Amazonino Mendes (PDT). Além disso, defenderá ainda os princípios e programas do PP, que hoje conta também na Assembleia com o deputado Belarmino Lins (PP) e com o deputado federal Átila Lins (PP), na Câmara dos Deputados.

Reeleição

Candidato à reeleição, Dermilson Chagas foi o quarto deputado estadual, mais votado na eleição de 2014, com 29.324 votos, e o único parlamentar a ter votos em todos os 62 municípios do Amazonas.

Atualmente Dermilson Chagas preside na Assembleia a Comissão de Agricultura, Pecuária, Pesca, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (COMPA) e é vice-presidente das comissões de Assistência Social e Trabalho; e da Mulher, das Famílias e do Idoso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *