Identificação das famílias pela ‘Operação Cheia 2018’ inicia no Educandos, nesta segunda

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus inicia nesta segunda-feira (16), no bairro Educandos, a próxima fase da “Operação Cheia 2018”, que consiste na identificação das famílias residentes nas áreas passíveis de alagação para a atualização do banco de dados do “SOS Enchente”.

A ação é organizada pela Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil de Manaus e pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) e conta, ainda, com a participação integrada de outras secretarias municipais envolvidas na operação, que se iniciou em janeiro com ações de planejamento e vistorias de monitoramento nos bairros.

De acordo com o Departamento de Operação da Defesa Civil, 15 bairros da cidade são monitorados semanalmente pelo órgão. São eles: Tarumã, Mauazinho, São Jorge, Educandos, Raiz, Betânia, Presidente Vargas, Colônia Antônio Aleixo, Aparecida, Centro, Santo Antônio, Cachoeirinha, Glória, Compensa e Puraquequara.

Também participam da “Operação Cheia 2018”, as secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf), de Meio Ambiente (Semmas), da Saúde (Semsa), de Educação (Semed), de Limpeza Pública (Semulsp), além do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Guarda Municipal, Subsecretaria de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab) e Polícia Ambiental do Amazonas.

SERVIÇO

O que: Identificação das famílias pela ‘Operação Cheia 2018’ – ‘SOS Enchente’

Quando: Segunda-feira, 16/4

Horário: 9h

Ponto de encontro: Rua Ana Nogueira, bairro Educandos (Próximo a caixa d’água)

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *