Quarta-feira, 25 de abril de 2018

Confira mais de 20 oportunidades de emprego, nesta segunda

Foto: Reprodução

Está procurando Emprego? Os postos do Sine Manaus selecionam nesta segunda-feira (16), a partir das 8h, candidatos para 24 vagas de emprego, incluindo seis exclusivas para profissionais com deficiência (PCD). Os interessados devem procurar os postos que ficam na Ouvidoria Municipal, no bairro Praça 14, e dentro do Shopping Phelippe Daou, próximo ao Terminal 4, no bairro Jorge Teixeira.

Os candidatos devem observar onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos. Os documentos básicos a serem entregues ao Sine Manaus são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas é importante levar comprovação, como certificados, diplomas ou outros documentos.

Para os trabalhadores com alguma deficiência, é obrigatório levar um laudo atualizado (2017/2018). A diretora do Sine Manaus, Margareth Cavalcante ressalta que todos os serviços do Sine Manaus são gratuitos. Caso alguém esteja vendendo vagas, denuncie para 3631-9274, das 8h às 14h.

Confira as vagas abaixo e/ou no site da Semtrad: http://semtrad.manaus.am.gov.br.

POSTO SINE MANAUS OUVIDORIA/PROCON

Rua Afonso Pena, nº 38, Bairro Praça 14, ao lado do Samu.

02 VAGAS: OPERADOR DE CAIXA – VAGA EXCLUSIVA PCD

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

 

02 VAGAS: FISCAL DE LOJA – VAGA EXCLUSIVA PCD

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: ter curso na área de Prevenção e Perdas;

02 VAGAS: VENDEDOR INTERNO – VAGA EXCLUSIVA PCD

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

POSTO SINE MANAUS SHOPPING PHELIPPE DAOU

Avenida Camapuã, 2985 – Jorge Teixeira, no Shopping Phelippe Daou, próximo ao T4.

10 VAGAS: AUXILIAR DE PRODUÇÃO NO SETOR DE USINAGEM, FORJARIA E CNC

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: necessário ter experiência no setor de usinagem, forjaria e CNC (Comando Numérico Computadorizado). Diferencial: ter cursos de matemática básica e metrologia básica; ter trabalhado em empresa de polo de duas rodas.

02 VAGAS: AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: ter trabalhado com tintas. Pode ser experiência na área de almoxarifado, expedição ou depósito.

01 VAGA: SECRETÁRIA BILÍNGUE

ESCOLARIDADE: Ensino Superior em Secretariado ou Letras;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados ou não na carteira de trabalho.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Necessário ter boa comunicação, inglês fluente, excel avançado, habilidade com planejamento e atendimento à diretoria da empresa e público em geral. Desejável vivência no atendimento gerencial e diretoria.

01 VAGA: RECEPCIONISTA DE HOTEL

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: necessário inglês fluente, saber fazer check in e check out. Ter disponibilidade para dormir no local de trabalho.

04 VAGAS: DESIGNER DE SOBRANCELHA, MICROPIGMENTAÇÃO E COLOCAÇÃO DE CÍLIOS

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: necessário dominar a técnica de depilação com linha, design, coloração, micropigmentação de sobrancelhas e colocação de cílios.

Veja também

Reajuste salarial dos servidores da saúde pode ser barrado pela legislação eleitoral Deputado David Almeida espera resposta do TRE sobre o reajuste salarial dos servidores da saúde nesta quinta-feira. Foto: Divulgação O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB), retirou da pauta de votação da sessão desta quar...
Amazonino desarrumou a casa em seis meses. Arthur peita Alckmin. Nejmi deputada estadual Amazonino desarrumou a casa, quando o grande mote de campanha dele foi de que seria a pessoa talhada para arrumá-la Amazonino se elegeu com um mote genial: "Vou arrumar a casa". Convenceu o eleitor, que estava em busca do "novo", que ele era o ideal no momento crítico da...
Paratleta amazonense conquista dois ouros em Mundial de Jiu-jitsu nos Emirados Árabes Foto: Divulgação O paratleta de Jiu-Jitsu, Flávio Leonardo conquistou no último fim de semana (20 e 21/04) duas medalhas de ouro no World Pro Abu Dhabi 2018 de PARAJIUJITSU, no Emirados Árabes, uma pela categoria A e G (amputado) e outro pelo Absoluto. O paratleta, que ...
Homens armados que praticavam arrastões no Parque 10 são presos Foto: Divulgação Dois homens, acusados por moradores de realizarem arrastões no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus, foram presos pelo Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), nesta quarta-feira (25). Policiais realiza...
Jovens são investigados por furto a loja maçônica para ‘ritual satânico’. Veja fotos Foto: Divulgação Dois adolescentes de 17 anos estão sendo investigados por envolvimento em furto ocorrido no dia 24 de março deste ano, em uma loja maçônica situada na rua Sete de Setembro, bairro Centro, no município de Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros em li...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook