Idoso é sequestrado e pula de carro em movimento durante assalto na zona Norte

A vítima foi mantida refém e se jogou do carro em movimento no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital. Foto: Reprodução

Após ter a casa e o carro roubados, um idoso de 63 anos foi sequestrado por três homens armados na noite de sexta-feira (13), na rua Francisco Galvão, no Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. A vítima conseguiu escapar dos assaltantes após pular do veículo em movimento. O carro foi recuperado na zona Leste da capital.

Segundo a polícia, os homens armados estavam em uma motocicleta e se aproximaram do carro da vítima que estava com a mulher. O idoso foi rendido e levado no próprio carro, modelo Ford Fiesta, de cor preta. A esposa dele foi deixada no local e acionou a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fez buscas pela área.

A vítima foi mantida refém e se jogou do carro em movimento no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital. Os assaltantes fugiram levando o carro e pertences do casal.

O idoso sofreu ferimentos na queda e recebeu atendimento no Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, no bairro Cidade Nova.

Duas horas depois do sequestro, o carro foi localizado abandonado na rua Nova Jerusalém, na quarta etapa do Jorge Teixeira. Os homens conseguiram fugir por uma área de mata da comunidade.

Os policiais militares da 30ª Cicom foram acionados por moradores, que suspeitavam que carro abandonado fosse roubado. O veículo foi devolvido a vítima.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Socorro Mendonca disse:

    O Autazense Sandro Vidal também foi campeão hoje em sua categoria. Porque não divulgam o nome de todos os campeões. Seria justo.