Mulher é morta com três tiros no rosto após ter casa invadida na zona Norte

Foto: PMS

Um mulher, de 24 anos, foi morta com tiros no rosto na noite de quinta-feira (12), no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, duas pessoas não identificadas teriam invadido a casa da vítima para efetuar os disparos.

Ainda segundo policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ao abrir a porta, a mulher foi surpreendida pelos disparos. Três tiros atingiram o rosto. A polícia não encontrou cápsulas no local, mas acredita que a arma usada tenha sido um revólver.

Moradores da área afirmaram a Policiais Militares que a casa da mulher funcionava como ponto de venda de drogas, mas nada relacionado a tráfico de entorpecentes foi encontrado no local. A vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2013.

A DEHS informou ainda que o irmão da vítima tentou prestar socorro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime. O caso vai ser investigado pela DEHS.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *