Confira a programação de aniversário de bairros nas zonas Leste e Norte

Foto: Divulgação

Os bairros Zumbi 3 e Jorge Teixeira 4º etapa, na zona Leste, e a comunidade Alfredo Nascimento, zona Norte, comemoram aniversário neste sábado (14). A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), apoia as festas. Shows, brindes e outras atividades fazem parte da programação.

A festa no bairro Zumbi 3 é realizada pela igreja Ministério Sacerdócio Real da Multiplicação (M.S.R da Multiplicação), na rua Bom Jesus, durante dois dias.

O evento começa hoje (sexta-feira), 13/4, às 15h, com o Arraial do Povo de Deus. A partir das 19h, a programação segue com quatro atrações musicais, louvor e culto, nos intervalos sorteios de rifas e bingos. A programação continua no domingo.

Jorge Teixeira 4º etapa

Também neste sábado, a comemoração do 28º aniversário da quarta etapa do bairro Jorge Teixeira começa a partir das 8h, na quadra da Escola Municipal Edinir Telles Guimarães. Entre as atividades a população poderá participar de ações sociais como corte de cabelo, primeira via da carteira de trabalho e RG.

A programação segue com uma grande festa à noite a partir das 19h, na Avenida Tapajós. Serão cinco atrações, entre elas, a participação especial do cover oficial do cantor Pabllo Vittar, pela primeira vez em Manaus.

Na ocasião será feita uma homenagem ao fundador e primeiro líder comunitário do bairro, Waldeck Braga Ortiz (em memória).

Zona Norte

Um dia inteiro com diversas atividades marca a programação de aniversário da comunidade Alfredo Nascimento. Nas atividades esportivas, um torneio de futebol, a “1ª Copinha do Lacraia”, está marcado para as 9h e uma corrida às 10h. A programação musical será à noite.

Programação:

Aniversário bairro Zumbi 3

Data: Sexta e sábado, 13 e 14/4

Horário: 15h às 23h

Endereço: Rua Bom Jesus, trecho entre rua Palmeira e Tucumã – bairro Zumbi 3

Contato: Pastor Natanael Ferreira Gomes 99267-5417/ 99439-1767

28º Aniversário do bairro Jorge Teixeira 4º etapa

Data: Sábado, 14/4

Horário: 8h às 23h

Endereço: Avenida Tapajós, esquina com a rua 28 de Agosto, bairro Jorge Teixeira 4º etapa

Contato: Antônio Carlos – 99316-3821

Aniversário do bairro Alfredo Nascimento

Data: Sábado, 14/4

Horário: 8h às 23h

Endereço: Campo de futebol – Rua 01 com rua 02, próximo a Distribuidora e Mercadinho Pais e Filhos – bairro Alfredo Nascimento

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *