Após denúncias, três homens são presos por torturar uma mulher em Coari

Foto: Divulgação

Três homens foram presos nesta sexta-feira (13),  pelo crime de tortura no bairro Chagas Aguiar, em Coari, a 363 quilômetros de Manaus, em linha reta.

Por volta de 8h15, a equipe policial foi informada, pelo telefone Linha Direta da unidade policial (97) 991824473, que três homens estavam espancando uma mulher, próximo da Ponte Roberval Rodrigues. Os policiais militares foram até o local e encontraram a vítima com vários hematomas e escoriações.

Segundo a polícia, um dos homens afirmou ter agredido a vítima em virtude de ela ter furtado R$ 100 da casa dele.

Foto: Divulgação

A vítima informou que havia outro agressor e que esse estaria em sua residência, onde possivelmente funcionava uma “boca de fumo”.

Ao chegarem a residência o acusado fugiu pela porta dos fundos. Quando os policiais entraram na casa encontraram diversos telefones celulares, relógios, dinheiro, peças de motos roubadas e coletes de moto-taxista.

Os policiais militares conduziram todos os três envolvidos a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade, para os procedimentos legais. Posteriormente, os militares ainda conduziram a vítima para fazer o exame de corpo de delito e receber cuidados médicos em virtude das agressões.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *