Quarta-feira, 25 de abril de 2018

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente grave ao bater de frente em carro de delegado

Fiat que provocou o acidente bateu de frente no Ford Fiesta que era dirigido pelo delegado titular do 15o DIP. Fotos: Divulgação CBMAM

Pelo menos três pessoas ficaram feridas durante um grave acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (12), na avenida Pedro Teixeira, no cruzamento com a avenida Constantino Nery, perto da Arena da Amazônia, zona Centro-Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer resgate de vítima presa nas ferragens por volta de 1h30. Entre os lesionados está o delegado titular do 15o Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos Paulo Graciano.

Hospital

Ele estava no Ford Fiest vermelho, de placas JXT-9836, que foi batido pelo Fiat Uno azul, placas JXX-6182, onde o motorista apresenta sinais de embriaguez. Paulo Graciano foi socorrido e levado ao Pronto Socorro e Hospital 28 de Agosto.

Segundo informações preliminares, o principal ferimento do delegado foi no globo ocular. A direção da unidade hospitalar ficou de divulgar um boletim médico até às 11h.

O motorista do veículo responsável pelo acidente, Robson Azevedo, 30, apresentava escoriações e estava inconsciente. Ele foi encaminhado ao João Lúcio. O passageiro Alexsandro Silva Paes, 19, teve escoriações na boca.

Danos materiais

Um terceiro veículo, um Ônix Joy branco, de placas PHO-9511, teve apenas danos materiais e o motorista, Leandro Oliveira, não ficou lesionado.

Conforme registro da Polícia Militar, o Fiat Uno estaria em alta velocidade pela Pedro Teixeira quando o condutor perdeu o controle do carro e bateu de frente com o Fiest, dirigido pelo delegado.

Colisão

Após a colisão, um dos veículos atingiu a dianteira de um Onix branco, que vinha pela avenida Constantino Nery e era dirigido por um motorista da Uber.

Uma equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi chamada para atender a ocorrência. Segundo a PM, Robson apresentava sinais de embriaguez e, no carro, foram encontradas garrafas de cerveja.

Veja também

Motociclista morre ao bater na traseira de ônibus na Torquato Tapajós Motociclista José Jancivalter morreu ao bater na traseira de ônibus que estava parado na Torquato. Foto: Divulgação O motociclista José Jancivalter Ferreira, 37, morreu na noite desta segunda-feira (23), após bater com a moto na traseira de um ônibus da empresa Açaí Tran...
Dois jovens morrem após moto colidir contra palmeira na Max Teixeira Foto: Divulgação Dois jovens morreram em um acidente que aconteceu na madrugada deste sábado (21), na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas estavam em uma motocicleta, modelo Honda CG 125, q...
Colisão deixa cinco feridos na Djalma Batista Colisão deixou cinco pessoas feridas no domingo, envolvendo dois carros. Fotos: Divulgação CBMAM Um acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou cinco pessoas feridas, neste domingo (15), em Manaus. A colisão ocorreu na avenida Djalma Batista, sentido Centro/bai...
Motorista com sinais de embriaguez bate carros e deixa dois feridos no Santo Antônio Acidente aconteceu na madrugada no Santo Antônio, com motorista com sinais de embriaguez. Foto: Divulgação Um motorista identificado apenas como Vander perdeu o controle de uma picape de placas não identificadas, que dirigia na noite deste sábado, atropelando um casal e ...
Princípio de incêndio destrói eletroeletrônicos e equipamentos em loja de som na Autaz Mirim Princípio de incêndio controlado pelos bombeiros causou danos materiais na loja Prado Som. Fotos: Divulgação CBMAM Um princípio de incêndio destruiu parte da loja Prado Som, na avenida Autaz Mirim, perto da TV Lar, na noite desta quinta-feira (12). O Corpo de Bombeiro...

Um comentário para “Motorista com sinais de embriaguez causa acidente grave ao bater de frente em carro de delegado

  1. amanda disse:

    Fazendo uma visitinha por aqui.
    Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook