Motorista com sinais de embriaguez causa acidente grave ao bater de frente em carro de delegado

Fiat que provocou o acidente bateu de frente no Ford Fiesta que era dirigido pelo delegado titular do 15o DIP. Fotos: Divulgação CBMAM

Pelo menos três pessoas ficaram feridas durante um grave acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (12), na avenida Pedro Teixeira, no cruzamento com a avenida Constantino Nery, perto da Arena da Amazônia, zona Centro-Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer resgate de vítima presa nas ferragens por volta de 1h30. Entre os lesionados está o delegado titular do 15o Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos Paulo Graciano.

Hospital

Ele estava no Ford Fiest vermelho, de placas JXT-9836, que foi batido pelo Fiat Uno azul, placas JXX-6182, onde o motorista apresenta sinais de embriaguez. Paulo Graciano foi socorrido e levado ao Pronto Socorro e Hospital 28 de Agosto.

Segundo informações preliminares, o principal ferimento do delegado foi no globo ocular. A direção da unidade hospitalar ficou de divulgar um boletim médico até às 11h.

O motorista do veículo responsável pelo acidente, Robson Azevedo, 30, apresentava escoriações e estava inconsciente. Ele foi encaminhado ao João Lúcio. O passageiro Alexsandro Silva Paes, 19, teve escoriações na boca.

Danos materiais

Um terceiro veículo, um Ônix Joy branco, de placas PHO-9511, teve apenas danos materiais e o motorista, Leandro Oliveira, não ficou lesionado.

Conforme registro da Polícia Militar, o Fiat Uno estaria em alta velocidade pela Pedro Teixeira quando o condutor perdeu o controle do carro e bateu de frente com o Fiest, dirigido pelo delegado.

Colisão

Após a colisão, um dos veículos atingiu a dianteira de um Onix branco, que vinha pela avenida Constantino Nery e era dirigido por um motorista da Uber.

Uma equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi chamada para atender a ocorrência. Segundo a PM, Robson apresentava sinais de embriaguez e, no carro, foram encontradas garrafas de cerveja.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. amanda disse:

    Fazendo uma visitinha por aqui.
    Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
    Beijos