Com ingressos a partir de R$ 5, o XXI Festival Amazonas de Ópera começa dia 28. Confira a programação

Foto: Divulgação

A partir do dia 28 de abril até 2 de junho os manauenses podem prestigiar a programação do XXI Festival Amazonas de Ópera. A abertura será no Teatro Amazonas, às 20h. Os ingressos custam a partir de R$5, dependendo do lugar. O Portal do Marcos Santos teve acesso em primeira-mão parte da programação que compõe o festival.

Entre as óperas, haverá “KAWAH IJEN (O VULCÃO AZUL)” de  João Guilherme Ripper, “FAUST” de Charles Gounod, com o Coral do Amazonas, Orquestra Amazonas Filarmônica, tenor Alessandro Luciano, soprano Isabelle Sabrié, “FLORENCIA EN EL AMAZONAS” de Daniel Catán, também com o Coral e Orquestra do Amazonas e “DESSANA, DESSANA” de Adelson Santos, com participação do Balé Folclórico do Amazonas, Coral do Amazonas a Orquestra Experimental da Amazonas Filarmônica.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.aloingressos.com.br e na bilheteria do Teatro Amazonas. Informações pelo número: 3232-1768.

Abaixo segue a programação que está sujeita a alterações:

Valores

Lugares

 

O Festival

Criado em 1997, esse Festival consolidou o Programa de Música Erudita e Artes do Amazonas, colocando definitivamente o Estado no estreito e selecionado circuito dos espetáculos líricos nacionais e internacionais.

O FAO conquistou o público amazonense e fidelizou plateias, mantendo viva uma arte de quatro séculos, que por sua excepcionalidade forma a cada ano, uma nova geração de artistas, valoriza talentos, especializa técnicos, músicos e maestros, e diversifica uma programação que não se restringe somente aos Teatros, Centros Culturais e de Convivência, mas vai às ruas, aos bairros, às comunidades, às praças da capital e do interior do Estado.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *