Bebê baleada dentro de casa perde a visão de um olho e mãe segue internada, diz Susam

Em nota a Susam informou que a criança está em estado de saúde considerado grave e segue na UTI do Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Leste. Foto: Arquivo

Uma bebê de um ano que foi atingida por um tiro no rosto na madrugada do domingo (8), em Manaus, perdeu a visão de um dos olhos, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) nesta quinta-feira (12).

O crime ocorreu durante invasão a casa onde a criança estava com a família na zona Norte. O pai da menina, de 22 anos, morreu no local. De acordo com a polícia, homens dispararam um tiro na fechadura da porta para entrar na residência. Ao perceber a aproximação dos atiradores, o pai correu para dentro do quarto em que estavam a esposa e a filha.

Ainda segundo a polícia, mais de 100 disparos foram efetuados em direção ao cômodo. Todos que estavam no imóvel foram atingidos. A mãe, Karolainny da Silva Smith segue internada, com quadro estável, consciente e orientada, no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Em nota a Susam informou que a criança está em estado de saúde considerado grave e segue na UTI do Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Leste. A paciente passou por duas cirurgias: uma na coluna e a outra em um dos olhos. Nesta última, não foi possível recuperar a visão da paciente, dada a gravidade do ferimento sofrido no local.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *