Um adolescente e dois homens suspeitos de cometerem assaltos são espancados em Manaus

Foto: Arquivo

Três casos de espancamento foram registrados na noite de terça-feira (10) nas zonas Norte e Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, três pessoas que estariam praticando assaltos foram agredidas por moradores das áreas.

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o primeiro caso, foi registrado por volta das 19h30 e aconteceu na rua do Areal, bairro Manoa, no qual um adolescente de 17 anos tentou roubar a motocicleta e o celular de um homem utilizando uma arma caseira.

Na ocasião, moradores da região perceberam a ação e imobilizaram o jovem, que foi agredido. Após a chegada da polícia, o adolescente foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O outro espancamento ocorreu na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul da capital.

Segundo a polícia, dois homens suspeitos de praticar assaltos foram agredidos por moradores próximo a um hospital. Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo para atendimento médico. Ainda não há atualização do estado de saúde dos agredidos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *