Sargento ferido em assalto a micro-ônibus tem quadro grave e é transferido para João Lúcio

Sargento foi ferido em tentativa de assalto

Um suspeito foi baleado no local e morto, durante assalto a micro-ônibus. Foto: Divulgação

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Leite Maia, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi atingido com um tiro na região do rosto, no início da tarde desta quarta-feira (11), durante uma tentativa de assalto a um micro-ônibus da linha executivo 848

Conforme informações de testemunhas, o sargento estava dentro do micro-ônibus quando dois suspeitos anunciaram o assalto.

Eles teriam colocado a arma na cabeça de uma criança, quando o policial reagiu e teve início uma troca de tiros. O quadro de saúde do PM é estável, mas grave.

Troca de tiros

Na troca tiros, Leite Maia acabou sendo atingido com um tiro na região do rosto. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital mais próximo de onde aconteceu o fato, no Pronto Socorro Delphina Aziz, zona Norte.

Na tentativa de encontrar uma viatura da polícia para dar suporte ao PM, o motorista chegou a entrar com o veículo dentro do estacionamento do Delphina.

Um suspeito, ainda não identificado, também foi atingido e acabou morrendo no local. Um segundo homem conseguiu fugir e até o momento não foi capturado.

Transferido

O sargento foi transferido ainda nesta tarde para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio na zona Leste. O estado de saúde dele é grave.

Equipes da Força Tática e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foram enviadas ao local para fazer buscas pelo infrator.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *