Manaus decide hoje vaga na final da Copa Verde contra o Paysandu do Pará

A expectativa da diretoria do Manaus é que mais 10 mil pessoas compareçam ao estádio para torcer pelo time diante do Paysandu. Foto: Divulgação

Representando o Amazonas na Copa Verde, o Manaus Futebol Clube decide nesta quarta-feira (11), às 20h, na Arena da Amazônia, zona centro-sul de Manaus, uma vaga na final da competição diante do Paysandu, do Pará. Campeão amazonense de 2018, se passar pelo “Papão”, o “Gavião” deve pegar, na decisão do torneio, o vencedor do confronto entre Atlético x Luverdense, jogo que também será realizado hoje.

Ter um time na semifinal da Copa Verde já é o melhor resultado alcançado pelo futebol do Amazonas nos últimos anos. O campeão do torneio garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil do próximo ano.

No primeiro confronto, realizado na semana passada em Belém (PA), o Paysandu venceu por 2 a 1. No jogo de hoje uma vitória simples por 1 a 0 garante ao Manaus a vaga na final. Empate ou vitória por um gol de diferença classifica o Paysandu. Se o resultado for o mesmo da semana passada (2 a 1) a decisão será nos pênaltis.

“É um jogo muito importante, o Manaus é o Amazonas na Copa Verde e por isso, o Governo do Estado convoca todos os apaixonados pelo futebol amazonense para estarem na Arena da Amazônia hoje, vibrando, apoiando e assistindo mais uma grande partida. Vamos todos, juntos, torcer pelo nosso representante, o Gavião do Norte”, comentou o secretário da Sejel, Manoel Almeida.

De acordo com o técnico do Manaus, Igor Cearense, o time está pronto para conquistar mais uma vitória na Arena da Amazônia. “Os atletas do Manaus têm uma obediência técnica que faz toda a diferença em um jogo decisivo como o de hoje, estão prontos, focados e vão entrar em campo respeitando o Paysandu, mas também preparados para buscar o melhor resultado, que é a classificação para a final”, pontuou o treinador.

Ingressos

A expectativa da diretoria do Manaus é que mais 10 mil pessoas compareçam ao estádio para torcer pelo time diante do Paysandu. Por isso, quem ainda não garantiu o ingresso poderá comprar hoje na Arena da Amazônia, no valor de R$ 30 (R$ 15 meia). Na bilheteria D (entrada pela rua Flaviano Lomongi) as vendas começam a partir das 15h e nas bilheterias C e B (pela avenida Constantino Nery) a partir das 18h. Os portões do estádio para a partida serão abertos às 18h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *