Homem é executado com 8 tiros no São José. Disputa de território seria a motivação

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homem não era morador da área e estaria utilizando o local para vender drogas. Foto: Divulgação

Um homem, até o momento não identificado, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (10), no rip-rap da travessa Cacau Pirêra, no bairro São José 1, zona Leste de Manaus. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima não morava na área e estaria utilizando o local para vender drogas.

Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que o principal suspeito de ter mandado executar o homem, seria um suposto traficante da área, conhecido como “Macaxeira”. A motivação para crime seria disputa por território.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), a vítima foi atingida com oito tiros, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

O Instituto Medico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *