Homem bêbado e sem CNH dirigindo em alta velocidade é detido no Santo Antônio

Homem identificado apenas como Eden foi detido por dirigir em alta velocidade e apresentar sinais de embriaguez. Ele se recursou a fazer o teste de bafômetro. Foto: Divulgação

Por volta das 23h30 desta segunda-feira (9), equipe de policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve um homem que dirigia um Gol cinza, de placas JXI-4414 ,em alta velocidade pela rua São José, no bairro Santo Antônio, zona Oeste.

No veículo estavam mais três homens. Os policiais seguiram o carro e deram ordem de parada ao condutor, que os atendeu, em seguida.

Conforme o cabo PM Cláudio Feitosa Dantas, o condutor do carro, que se identificou apenas como Eden, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante agitado.

Alcoolemia

Diante disto, Eden foi conduzido ao parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) para que fosse realizado o teste de alcoolemia, sendo que ele recusou-se a fazê-lo.

Foi constatado pelo agente do Detran-AM que o lacre da placa do veículo estava violado. Por este motivo, além do Termo de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora foi lavrado ainda um auto de infração.

Sem CNH

O veículo foi recolhido ao parqueamento e foi lavrado, também, o inventário e a apreensão da CNH do condutor, já que o mesmo não possuía o documento do veículo.

Após a tramitação no Detran-AM, o condutor do veículo foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Ponta Negra, zona oeste, para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *