Sargento da PM é suspeito de tentar matar namorada no Educandos

A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Foto: Arquivo

Um sargento da Polícia Militar é suspeito de tentar matar a namorada de 24 anos, na noite de domingo (8), na Orla do Amarelinho, na Rua Rio Negro, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. A mulher foi atingida por um tiro de raspão na cabeça, mas sobreviveu.

Segundo informações repassadas a polícia, o sargento lotado na 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), teria atirado contra a cabeça da companheira durante uma discussão, por volta das 22h30.

O casal estava em um bar quando a briga começou. Durante a discussão, o homem teria dado uma “coronhada” contra a cabeça da mulher, quando ocorreu um disparo.

Após o disparo, o policial fugiu do local. A vítima foi atendida por policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

PM

Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar informou que diante da denúncia, que determinou as averiguações sobre o fato envolvendo um sargento da Corporação, ocorrido na noite do último domingo (8), o qual encontrava-se de folga.

O sargento se apresentou na tarde desta segunda-feira (9), de forma espontânea ao delegado do 24º Departamento Integrado de Polícia (DIP), onde está sendo ouvido. A arma usado pelo policial durante o fato foi recolhida para a realização dos exames balísticos necessários.

Independente da apuração da Polícia Civil será determinado pelo Comando Geral da Polícia Militar a abertura do procedimento administrativo correspondente.

Os atos praticados por policiais militares passíveis de investigação serão devidamente apuradas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *