Casal usava residência como laboratório de drogas no Santa Etelvina

Carlos Vítor e Caroline foram denunciados pelo WhatsApp da Rocam e na residência onde moravam foram encontradas drogas e armas. Foto: Divulgação

O casal Carlos Vítor Bezerra de Souza, 21, e Caroline Oliveira dos Santos,23, foi presos na tarde desta segunda-feira (9), acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso permitido.

A prisão aconteceu na resistência do casal na rua Caju Liso, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. A residência era usada como laboratório de refino de entorpecentes.

Rocam

Após denúncia anônima, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foram até o endereço, onde durante revista encontraram drogas e material de refino.

Com os suspeitos foram apreendidos 6 quilos de maconha tipo skunk; 3 kg de oxi; 65 trouxinhas de cocaína; 130 trouxinhas de oxi; 1 revólver calibre .38, com numeração suprimida; 1 espingarda, calibre .20, sem marca e numeração aparentes; três munições de calibre .38 intactas; uma balança de precisão; e um aparelho celular.

Os dois foram apresentados no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *