Quer ser bailarino(a)? Abrigo Moacyr Alves abre vagas para ‘Balé Adulto’

Foto: Divulgação

O Abrigo Moacyr Alves abriu vagas para a modalidade de Balé Adulto – a partir de 18 anos. A modalidade trabalha o balé clássico como terapia, alinhamento corporal, musicalidade e preparo físico muscular.
A técnica envolve o início das atividades de balé como em qualquer outra faixa etária.
As aulas acontecem todas às sextas-feiras, de 16h às 17h30, e nas terças-feiras e quintas-feiras, das 10h às 11h.
Segundo a professora de balé, Adriana Barbosa, o balé proporciona autoestima, postura e maior flexibilidade.
Os interessados em participar das aulas gratuitas de balé (a partir dos 18 anos) podem fazer suas inscrições no Setor de Serviço Social do Abrigo Moacyr Alves, localizado na Rua Professora Léa Alencar, 1014, Alvorada I, (em frente da Maternidade do Alvorada), de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e 2 fotos 3X4.
As oficinas promovem a interação e a aproximação entre a comunidade e as crianças do Abrigo, além da promoção na qualidade de vida e o desenvolvimento social. As aulas fazem parte do Programa de Apoio à Comunidade (PROCIAC) que proporciona aos comunitários serviços nas áreas de psicologia, fisioterapia, assistência social, oficina musical, laboratório de informática, atividades esportivas, ciclo de palestras, cursos de geração de renda, dentre outros, além de trabalhar a interação das crianças da instituição com a comunidade.
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *