Sábado, 21 de abril de 2018

PSDB-AM recebe o reforço de três mulheres: Conceição e Socorro Sampaio e Therezinha Ruiz

PSDB-AM ganha três novas filiadas

PSDB-AM apresentou novos integrantes da sigla, a professora Therezinha Ruiz, Conceição Sampaio e Socorro Sampaio. Foto: Divulgação

O Partido da Social Democracia Brasileira no Amazonas (PSDB-AM) apresentou, na noite desta sexta-feira (07), três novas integrantes que se somam a legenda tucana, são elas: professora Therezinha Ruiz, Conceição Sampaio e Socorro Sampaio. O encontro com os filiados do PSDB-AM aconteceu no Dulcilas Festas e Convenções, na Ponta Negra, zona Oeste.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, apresentou as três novas filiações e junto com o presidente estadual do PSDB-AM, Arthur Virgílio Bisneto, o presidente municipal do PSDB-AM, Marcos Rotta, e os filiados Elias Emanuel e Carlos Silva afirmou que tem o melhor time da política no Amazonas.

“O partido fica cada vez mais forte. Temos uma liderança com um peso muito forte. Um partido que faz política com felicidade”, afirmou o prefeito, acrescentando que vai honrar sua palavra e que não disputará as eleições.

Novo time

Arthur Bisneto fez elogios ao novo time e afirmou que há anos convidava Terezinha Ruiz para integrar o PSDB. Afirmou que Socorro Sampaio é uma gigante para defender suas causas e que Conceição Sampaio é querida por ser verdadeira.

Bisneto elogiou também o prefeito de Manaus e disse que com o mesmo carinho de pai com quem é tratado por Arthur Neto, o prefeito demonstra com a cidade de Manaus em seus gestos políticos.

O deputado federal afirmou também que “recusamos algumas pessoas que queriam estar conosco. Na dúvida (sobre a integridade), eu prefiro o nosso time. Está aqui o nosso técnico (o prefeito Arthur). O PSDB-AM vai ser a grande vitória nas eleições do Amazonas”.

Eleições 2018

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, que como o Bisneto e Elias Emanuel se desincompatibilizaram de seus cargos na Prefeitura de Manaus, afirmou que Arthur Neto é o “Tite” da seleção do PSDB-AM.

“Agora, vamos marcar uma posição firme em defesa da cidade de Manaus e do Amazonas. Diziam que o PSDB tinha plano B, plano A. O PSDB só tem espaço para o plano V de vitória do PSDB. Toda seleção de craques precisa ter o seu ‘Tite’ (se referindo ao técnico de futebol da Seleção Brasileira), nosso ‘Tite’ é o prefeito Arthur Virgílio. Sigo de olhos fechados aquilo que ele nos determinar”, disse.

Vitoriosa

Conceição Sampaio afirmou que aceitou o convite do PSDB-AM “para uma caminhada vitoriosa em defesa de Manaus e do Amazonas”.

Ela acrescentou também que a Bíblia ensina que há tempo para tudo nessa vida e chegou o seu fim no partido onde estava e que se inicia um novo ciclo no PSDB-AM. “Chego plena, pronta para servir a nossa população”, disse.

Socorro Sampaio agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito de Manaus para atuar como subsecretária de políticas afirmativas para as mulheres e pelo trabalho junto com a primeira-dama Elizabeth Valeiko.

A ex-vereadora brincou que, agora, está no mesmo lado partidário que sua irmã Conceição Sampaio. Em tom de campanha disse que “nossa batalha só está começando. O senhor (prefeito) está com os melhores”.

Professora

A professora Therezinha Ruiz afirmou que o PSDB “é um grande grupo de amigos. Já me sentia um pouco parte do grupo porque trabalhamos. Estamos unidos para fazer dar certo o projeto que o nosso prefeito tem para o Amazonas. (Prefeito) você terá grandes alegrias com essa nova turma do PSDB”, afirmou a professora Terezinha Ruiz.

“Somos a banda boa dos políticos do Amazonas. E sem dúvida o maior líder do Amazonas nos já temos que é o prefeito. Não temos um projeto apenas para essa eleição, temos projetos para as crianças, juventude, idosos, adultos para todo mundo”, ressaltou em sua fala o vereador Elias Emanuel, ex-secretário Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos.

Comemoração

O secretário-geral do PSDB-AM, Mário Barros, que também se desincompatibilizou, deu boas vindas às novas integrantes do partido tucano e acrescentou ainda que o vereador Joelson Silva, líder do governo municipal na Câmara, se filiou ao PSDB-AM.

Mário Barros afirmou ainda que estão abertas as comemorações para os 40 anos da vida pública do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que se comemora neste ano de 2018.

Veja também

Mais de cem ruas do Mutirão recebem obras de tapa-buraco Obras serão realizadas nas sextas e sábado, com aproximadamente 300 homens de todos os distritos de obras. Fotos: Alex Pazuello/ Semcom O bairro Mutirão, zona Norte da Cidade, começou a receber nesta sexta-feira (6) as obras de tapa-buraco, meio-fio e sarjeta. Serão cont...
Ex-menor aprendiz, que virou engenheiro da Seminf, é o novo secretário da pasta no lugar de Marcos R... O engenheiro e arquiteto Kelton Aguiar, 37, acaba de ser indicado como novo secretário da Seminf. Ele iniciou como menor aprendiz na pasta, na primeira gestão de Arthur. Foto: Divulgação Em um dia de rotina, o então prefeito Arthur Virgílio Neto vistoriava obras quando e...
Bisneto se despede da Casa Civil com entrega do projeto de reforma administrativa O deputado federal Arthur Bisneto apresentou balanço no dia que se desincompatibilizou do cargo do comando da Casa Civil. Vice-prefeito Marcos Rotta também deixou a Seminf. Fotos: Alex Pazuello/ Semcom Um dia antes do encerramento do prazo legal para a desincompatibiliza...
Políticos no “corre” para as últimas horas da janela partidária. Veja alguns nomes Bisneto e Rotta se desincompatibilizaram hoje dos cargos na Prefeitura de Manaus. Foto: Semcom Uma verdadeira revoada de políticos em busca de novos partidos ou saindo de cargos visando as eleições movimenta o cenário no Amazonas nas próximas horas, até o fim da janela p...
Arthur surpreende e desincompatibiliza Rotta e Bisneto para disputar eleição Arthur surpreende e desincompatibiliza Rotta e Bisneto para disputar a eleição. Rotta se entrosou com funcionários da Seminf. Na foto ele fiscaliza a obra da Djalma Batista com o engenheiro Kelton (foto) O vice-prefeito Marcos Rotta se desincompatibiliza nesta quinta (05...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook