Corpo é encontrado em mata do Tarumã com sinais de execução e tortura

O corpo de um homem, que estava com as mãos amarradas, foi encontrado perto da avenida do Turismo nesta sexta. Foto: Divulgação

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado nesta sexta-feira (6), em uma área de mata na rua Jacira Meireles, próximo à avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), no momento em que foi executado, o homem estava com as mãos amarradas para trás. Ele foi morto com pelo menos três tiros na região da cabeça.

Deixado no Tarumã

A polícia suspeita que ele possa ter sido morto em um outro local e o corpo deixado no Tarumã. A vítima trajava bermuda branca, blusa de cor rosa e estava de sandália.

Ainda segundo o registro policial, ao lado do corpo também foi encontrado uma carteira porta cédula, com identidade de uma pessoa identificada como “João Victor do Nascimento”.

A Polícia Civil suspeita que a carteira possa ser de um dos participantes do crime, uma vez que a idade e a foto que constam no documento não batem com a vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *