Adolescente suspeito de assalto é morto após vítima reagir na zona Leste

Foto: PMS

Um adolescente suspeito de assalto, de 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (5), na rua B5, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. O suspeito e mais um rapaz de 22 anos teriam tentado roubar um homem, que reagiu e baleou a dupla. Uma arma caseira e celulares foram encontrados com os dois.

Segundo policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), momentos antes de ser baleada, a dupla armada realizava assaltos em uma motocicleta. Eles tentaram roubar um homem que também estava armado e reagiu.

A Cicom foi acionada por moradores e, quando chegou ao local, a vítima do assalto já tinha saído. Os policiais encontraram os dois supostos assaltantes no chão. Uma arma de fogo caseira calibre 12 e três celulares estavam com eles.

A dupla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O adolescente foi encaminhado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio e morreu minutos depois. Já o outro rapaz foi levado para HPS Platão Araújo e permanece internado em estado grave.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o homem que atirou nos supostos assaltantes não foi identificado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *