Quarteto troca tiros com PMs no Mutirão e abandona carro de luxo na fuga

Perseguição policial no Mutirão

Carro abandonado foi deixado na via, no Mutirão, para bloquear passagem da polícia durante tiroteio na travessa Francisco Galvão. Foto: Divulgação

A disputa por pontos de tráfico provocou mais um tiroteio no bairro Amazonino Mendes, Mutirão, zona Leste, nesta quinta-feira (5).

Durante uma perseguição policial a um carro suspeito, com quatro homens, houve troca de tiros com policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Rivalidade

O quarteto, na companhia de mais dois veículos, teria intenção de executar mais um rival do tráfico, segundo os PMs. O tiroteio aconteceu na travessa Francisco Galvão.

Durante o ataque, o veículo abandonado foi usado para bloquear o acesso à via. Com a chegada da polícia, os demais fugiram, deixando para trás um Honda City cinza, de placas PHC-1859.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os tiros começaram na rua Penetração 4. Ninguém ficou ferido na ocorrência. Testemunhas informaram à polícia que mais de dez disparos foram efetuados na rua.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *