Jovem é detido vendendo drogas em frente à escola na zona Sul

Foto: Divulgação

Paulo dos Santos Filho, de 18 anos, foi detido por Policiais Militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) vendendo drogas em frente a uma escola na zona Sul de Manaus, por volta das 12h30 desta quinta-feira (5).

O tenente PM Ferrari e o Cabo PM F. Souza estavam na viatura quando receberam denúncia, via aplicativo de celular, na qual informava que adolescentes, alunos da escola estariam sendo aliciados para consumo de entorpecentes em frente à unidade escolar da rede estadual de ensino.

Os policiais chegaram ao local e realizaram abordagens a alguns adolescentes e chegaram até Paulo que portava 23 porções de entorpecentes, R$ 10 em espécie e embalagem para o consumo do entorpecente. Segundo parte dos ouvidos pelos policiais, ele estava vendendo o entorpecente no local.

O jovem foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.

Os policiais ainda conversaram com professores e com o gestor da escola e passaram para eles orientações de segurança e os telefones de contato da Cicom, o (92) 98842-175, para outros contatos, e o telefone 190.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *