Feijoada de lançamento do Planeta Boi será neste sábado

Neste sábado (7), a Amazon Best realiza a feijoada de lançamento do Planeta Boi, no centro de convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, a partir do meio-dia. Os levantadores de toada David Assayag, do boi-bumbá Caprichoso, e Sebastião Júnior, do boi Garantido, e o cantor Uendel Pinheiro serão as grandes atrações do evento. Além disso, a festa que abre o calendário de eventos da Amazon Best, terá Open Bar para o público presente.

A feijoada será um esquenta para a tradicional festa que acontecia todos os anos somente em Parintins (a 368 quilômetros de Manaus) e, desde o ano passado, é realizada também em Manaus.

De acordo com o diretor de eventos da Amazon Best, Diego Oliveira, a feijoada é um evento importante. “Ela abre o nosso calendário de eventos e é o nosso ‘start’ para o Planeta Boi, que acontece no Copacabana”, comentou.

 

Planeta Boi

A primeira edição do Planeta Boi em Manaus acontecerá no dia 14 de abril, a segunda no dia 12 de maio e a terceira no dia 16 de junho. O encerramento da festa será realizado em Parintins, no dia 30 de junho, com uma grande celebração com a presença de vários artistas.

A edição do dia 14 terá a presença dos apresentadores Israel Paulain, do boi Garantido, e Edmundo Oran, do boi Caprichoso. A última edição em Manaus terá a presença dos levantadores David Assayag e Arlindo Júnior.

 

 

Serviço:

O quê? Feijoada de lançamento do Planeta Boi 2018

Quando? 7 de abril

Onde? Centro de Convenções Vasco Vasques, avenida Constantino Nery

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *