Ensaio dos Bumbás terá Prince do Boi e Sebastião Júnior, neste sábado

Também participarão do “Ensaio dos Bumbás”, as torcidas oficiais dos dois bois: Comando Garantido e Força Azul e  Branca (FAB). Foto: Divulgação

O “Ensaio dos Bumbás” entra na terceira edição, com Garantido e Caprichoso juntos, novamente, no próximo sábado (07/04), na casa de shows Copacabana, a partir das 18h.

Dessa vez, os nomes que sobem ao palco são os cantores Klinger Araújo; Carlinhos do Boi; o Amo do Caprichoso, Prince com a Marujada de Guerra e, encerrando a noite, o levantador do Boi Garantido, Sebastião Júnior com a Batucada. Os artistas prometem shows animados, com mix de toadas novas e antigas. Como participação especial, a festa terá a presença dos cantores: Márcia Nôvo e Salomão Rossy.

Também participarão do “Ensaio dos Bumbás”, as torcidas oficiais dos dois bois: Comando Garantido e Força Azul e  Branca (FAB), além dos grupos de dança “Garantido Show”, “Somos um Show”,  “Ágata” e CDC.

Para Izoney Tomé, presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), o público que está indo aos eventos, mostra que o novo formato foi aprovado e diz que todos que forem sábado gostarão ainda mais. “Estamos muitos felizes pela resposta do público. A tendência é aumentar cada vez mais a participação”, avalia.

De acordo com o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, esse terceiro  evento vem para confirmar o sucesso do Ensaio dos Bumbás. “Estamos na expectativa que nossos torcedores vão comparecer ao Copacabana e mostrar a força do ritmo da toada e do Festival de Parintins”, disse Carlos Nery.

O evento é uma realização do Movimento Marujada e  Movimento Amigos do Garantido (MAG), em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT), com patrocínio do Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

Serviço:

O que é: Ensaio dos Bumbás

Quando: 07 de abril (sábado)

Onde: Copacabana, na avenida do Turismo

Horário: a partir das 18h.

Ingresso: R$20

Informações: (92) 995250656/999857761

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *