Trio é detido por furtar cadeiras de empresa no Distrito Industrial

Foto: Divulgação

Alexandre Farias de Araújo, de 27 anos, Ismael Oliveira dos Santos, de 34 anos, e Pedro Victor Jideleon Feitosa, de 19 anos, foram autuados em flagrante pela  Polícia Civil do Amazonas, por meio delegado Ayslan Christennes Marques, titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 10h30, por furtarem 20 cadeiras de plástico, avaliadas em R$ 460, de uma empresa de polímeros situada na avenida Buriti, primeira etapa do bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

De acordo com Ayslan Christennes Marques, a equipe da unidade policial chegou até os infratores após ser comunicada por funcionários da empresa que os elementos haviam sido imobilizados, no momento em que pretendiam deixar o local com as cadeiras. Um dos infratores conseguiu empreender fuga do lugar e está sendo procurado pela polícia.

“Alexandre trabalhava na empresa de polímeros e reuniu Ismael, Pedro e outro individuo, até o momento não identificado, para colocar o furto em prática. O bando tinha por objetivo vender as cadeiras. Os infratores estavam em um veículo da montadora Fiat, modelo Palio, de cor preta, que seria utilizado para levar os objetos furtados”, explicou o titular do 25º DIP.

Segundo o delegado, as cadeiras de plástico foram recuperadas e o trio foi levado para a unidade policial. Em depoimento Ismael e Pedro confessaram o delito e informaram que Alexandre havia os contratado para cometerem o furto.

Autuação

O delegado titular do 25° DIP disse que Alexandre será autuado em flagrante por furto qualificado. Já Ismael e Pedro serão autuados em flagrante por furto simples. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Segundo a autoridade policial, as diligências em torno do caso continuam em andamento com o objetivo de identificar e prender o quatro indivíduo envolvido no furto, para que ele possa responder criminalmente pelo ato praticado.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. joaozinho disse:

    Ou seja, a polícia não prendeu ninguém, foram os funcionários da empresa. O furto foi desprezível, de bagatela. Mas o douto delegado ainda tem coragem de querer aparecer na imprensa com uma dessas… É, morro mas não vejo de tudo…