Orlando Cidade vai para o PV e Dr. Gomes assume presidência regional do PRP

Orlando Cidade vai se filiar ao PV

O deputado Orlando Cidade trocou o Podemos pelo Partido Verde. Foto: Aleam/Divulgação

O deputado estadual Orlando Cidade anunciou nesta quarta-feira (4), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que deixará o Podemos. Ele ingressará no Partido Verde (PV) e planeja concorrer a deputado federal nas eleições de outubro.

O parlamentar agradeceu ao Podemos o apoio que teve durante sua permanência na sigla. “Devo meu mandato ao povo e, claro, ao Podemos que foi o partido que me acolheu. Mas, agora seguiremos novos caminhos na política”, explicou.

 

Filiação

O deputado estadual Dr. Gomes anunciou filiação ao Partido Republicano Progressista (PRP), onde assumirá a função de presidente regional da sigla.. Ele deixou o Partido Social Democrático (PSD) no dia 20 de março.

“A mudança é necessária para que o político cumpra sua função social de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou o parlamentar, que é candidato à reeleição.

 

Data limite

A data limite de mudança partidária se encerra nesta sexta-feira (6), de acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *