Bebê morre com traumatismo craniano e pais são suspeitos de maus-tratos

O bebê começou a passar mal, sendo levado pela mãe ao Hospital e Pronto Socorro Joãozinho Foto: Arquivo

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pela mãe da vítima, uma jovem de 20 anos, informando que a filha dela, um bebê do sexo feminino de sete meses caiu por duas vezes da cama onde dormia. O fato ocorreu na madrugada, por volta de 1h, do dia 7 de março deste ano, na residência onde mora, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Consta no BO que após a queda, na semana posterior ao fato, o bebê começou a passar mal, sendo levado pela jovem ao Hospital e Pronto Socorro Joãozinho, na zona leste, onde permaneceu internado até a última segunda – feira (2/4), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito naquela tarde, por volta das 13h.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que a morte foi causada por um traumatismo craniano. Os pais da criança foram denunciados ao Conselho Tutelar da Zona Leste 1 por suspeita de maus-tratos.

O caso foi registrado no 9º DIP como lesão corporal seguido de morte. As investigações em torno da ocorrência seguem em andamento pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde os pais da vítima irão prestar esclarecimentos acerca do caso.

Mais informações em instantes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *