Pastor e empresário da alimentação reage a assalto e é morto dentro de casa no Manoa

Diego Silva, pastor e empresário, foi morto com tiro no abdome.

Diego tinha uma rotina de passar e recolher renda do comércio antes de ir para casa. Suspeita é que ele possa ter sido seguido até em casa, onde foi morto. Foto: Reprodução

O pastor e empresário Diego Gonzaga da Silva, 34, foi morto com um tiro no abdome após um assalto a sua residência, na madrugada deste domingo (1), no Manoa, zona Norte.

Segundo registro da polícia, o suspeito do homicídio é um cliente do empresário. Parentes que estavam na residência foram rendidos durante o roubo e suspeita-se que Diego tenha reagido ao crime, quando foi baleado.

Latrocínio

Conforme o pai da vítima, o também empresário Mário Viana, 57, os assaltantes queriam dinheiro e levaram R$ 1.200 que estava na casa. Diego segurou um dos homens na hora da fuga e chegou a tirar a arma dele, mas levou um tiro.

Proprietário de uma rede de venda de cachorro quente, a vítima reconheceu um dos assaltantes como um cliente. Diego ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *