Manaus FC x Princesa será na Arena da Amazônia; arbitragem definida

Foto: Divulgação

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) oficializou dias, locais, horários e arbitragem para as duas últimas partidas do Estadual da Série A de 2018 nesta segunda-feira (2). A partida entre Manaus FC e Princesa do Solimões, que vale o título do segundo turno, acontece nesta quarta-feira, 4 de abril, a partir das 20h, na Arena da Amazônia. O mando de campo é do Gavião do Norte, que fez melhor campanha no returno da competição.

No mesmo dia em que anunciou datas e locais, a entidade também confirmou a escala da arbitragem para Manaus FC x Princesa do Solimões. O venezuelano Freddy Fernandez será o árbitro da partida, tendo Uesclei de Souza e Marleudo Lima como assistentes.

A FAF também sorteou os homens do apito que trabalharão na finalíssima do Amazonense, neste sábado, 7 de abril, a partir das 15h, na Arena da Amazônia, entre o Fast Clube (campeão do primeiro turno) e o vencedor da final de quarta-feira. Ivan Guimarães Júnior será o árbitro da decisão, auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá e Alexsandro Lira de Alexandre.

Os ingressos para as partidas do Amazonense custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os bilhetes podem ser comprados na bilheteria do estádio.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *