Com superprodução, “A Paixão de Cristo” será encenada nesta sexta, no Armando Mendes

A comunidade São Domingos Sávio, do bairro Armando Mendes, apresenta, nesta Sexta-Feira Santa, o espetáculo teatral e de dança “A Paixão de Cristo”. O espetáculo é considerado um dos maiores eventos religiosos a céu aberto da Zona Leste de Manaus e será realizado no no campo de Futebol da Liga Municipal e Desportiva do bairro, às 19h.

O evento é apresentado pelos jovens da comunidade católica e convidados de outras denominações religiosas, e realizado há 24 anos. Contará com a participação de mais de 130 atores mirins, jovens, adultos e idosos, além de voluntários da comunidade. São esperadas mais de 8 mil pessoas no evento.

Com a temática “A Força da Fé”, o espetáculo vai retratar a vida de Jesus Cristo, relembrando os principais momentos, milagres e acontecimentos.  O evento é realizado pelo grupo de jovens Paixão de Cristo, da comunidade católica que leva o mesmo nome, e durante os três meses que antecedem ao grande dia, os ensaios são intensificados.

O arcebispo metropolitano de Manaus, Dom Sério Castriani, fará a abertura do espetáculo, acompanhado do pároco da comunidade, padre Nelson Pereira.

A apresentação terá megas estruturas montadas no campo de futebol, como os castelos do rei Herodes e do governador Pôncio Pilatos, além de uma montanha. Telões de LED serão montados na praça do Armando Mendes para que todos possam prestigiar o evento.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Apresentação do espetáculo A Paixão de Cristo

QUANDO: Sexta-Feira Santa, 30 de março

ONDE: Campo da Liga Municipal de Desportiva do bairro Armando Mendes

HORA: 19h

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *